header_apoios

Parcerias

Entidades que colaboraram ou colaboram na construção deste projeto.

O GRACE – Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial – é uma associação pioneira, sem fins lucrativos e exclusivamente dedicada à promoção da Responsabilidade Social Corporativa. O GRACE reúne mais de 140 empresas, das mais variadas dimensões e setores de atividade, empenhadas em aprofundar o seu papel no desenvolvimento social das pessoas e das organizações, partilhando a missão há muito assumida: refletir, promover e desenvolver a responsabilidade social corporativa em Portugal.

sailors

A Global Compact Network Portugal tem por missão contribuir para a divulgação, implementação e dinamização em Portugal do UN Global Compact. A sua visão é a de uma economia mais sustentável e inclusiva mediante a promoção de uma relação mais benéfica entre as empresas e as sociedades.
O GCNP visa tornar o Global Compact e os seus Princípios numa parte integrante da estratégia e do modus operandi das empresas, facilitando a cooperação entre as principais partes interessadas e promovendo parcerias que apoiem os objetivos da ONU – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

 

primary-logo-01

Associação sem fins lucrativos que pretende contribuir para a sustentabilidade dos Mares e Oceanos, partindo de uma paixão e inspiração pela Natureza e meio ambiente, incentivando uma mudança centrada na crescente consciência ambiental fortalecida pela ação de cada um de nós.

 

 

Kairós – Cooperativa de Incubação de Iniciativas de Economia logo-kairosSolidária CRL é uma IPSS pioneira na política de Economia Solidária nos Açores e em Portugal, sediada em São Miguel e apoiou este projeto através da sua valência CoDeP-Concepção e Desenvolvimento de projetos de Economia Solidária.