Entrevista com Norberto Serpa – a 150 milhas de Cabo Verde.

É com orgulho que apresento o video do primeiro entrevistado desta viagem – Noberto Serpa, 60 anos, “self made man”, uma personagem dos Açores! Um viajante que começou por terra, com 5 inter-rails, e depois escolheu o mar como caminho das suas viagens. O que o move são as pessoas e as experiências autênticas. Actualmente, reformado do DOP (Departamento de Oceanografia e Pescas) e a gerir o seu centro de mergulho e whale watching – Norberto Diver, uma das primeiras empresas da área nos Açores, passa os meses de Inverno a viajar por águas temperadas. Foi um privilégio fazer esta pequena travessia contigo, Norberto. Obrigada!

6 Comments on “Entrevista com Norberto Serpa – a 150 milhas de Cabo Verde.

  1. Já que por uma razão estranhissima (diretos de autor diz a nota???), não se consegue ouvir o Norberto, sugiro que as respostas (e as perguntas) sejam escritas e republicadas.Votos de continuação de boa viagem.

    Herberto Faria

    • Já está resolvido! Tinha uma música do Bob Dylan e não sabia que não a podia usar… Mudei de música e recoloquei no youtube. Pode ver a entrevista no FB ou no site, no separador convidados. Obrigada 🙂

  2. Que pena terem cortado o som (por causa dos direitos de autor!!!!!). Gostaria de ouvir esta conversa mas, nem no Youtube

    • está resolvido tia! tinha posto uma música do Bob Dylan e não se pode. Já mudei e está tudo operacional. Podes ver no FB ou pelo site, no separador convidados. Bjinhos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.